Tristes aborígenes, embarcam agora para a mais macabra e malograda viagem das vossas vidas, a Praxe. Aprendam a respeitar o seu significado, assim como a todos os Doutores. Surgimos para vos assustar e chegamos para vos assombrar! Não se deixem levar pelo medo, não queremos ver-vos a morrer, apenas ver-vos enterrados no mais atroz dos sofrimentos. Apenas queremos Respeito, Atenção e Submissão. Façam tudo o que vos for ordenado e jamais cometam o erro de pensar ou sequer exprimem a vossa opinião, excepto quando vos requisitarem o uso da vossa capacidade mental. Caso isto não seja respeitado, podem ser severamente punidos.


Neste momento são, na Hierarquia Académica, o equivalente a um Zero. Somente se sobreviverem ás duras tarefas da Praxe poderão, eventualmente, no ano seguinte envergar com todo o Orgulho a capa e a batina que vos uniformizam e identifica como Estudante Académico. È a derradeira escalada pela sobrevivência!

A nossa função é de vos dificultar ao máximo essa escalada e vos empurrar para o mais obscuro abismo. Acabando assim por vos ensinar a nossa arte e ofício de atormentar caloiros. Daqui em diante nada será facilitado e depende apenas de vocês serem capazes e dignos de avançar para o próximo nível… finalmente…!